Dr. José Lagarto.
Docente Universitário na Universidade Católica Portuguesa, nas áreas de Informática Educacional (e-Learning), Comunicação Multimédia, Metodologias de Investigação em Educação e Ensino a Distância & e-Learning. Autor de diversos Livros relacionados com a Formação de Activos em Regimes de Ensino a Distância. Investigador na área de Concepção de Projectos de e-Learning e na Influência das Políticas das TIC nos Processos de Ensino-Aprendizagem.Eng. Arnaldo Santos.
Responsável pelo Departamento de “Novos Paradigmas de Aprendizagem”, pertencente à estrutura de Gestão da PT Inovação. Gestor de Projectos de e-Learning e b-Learning. Autor de numerosos Artigos e Comunicações na área da Gestão da Formação, do Ensino a Distância, do b-Learning e do e-Learning.
Fundador da e-Learning Agency (França), a primeira Consultora de e-Learning Digital em França.
Dr. Etelberto Costa.
Vice-Presidente da APG (Associação Portuguesa dos Gestores e Técnicos dos Recursos Humanos), onde é também Presidente do Núcleo de Formadores e Coaches. Autor da Rede Nacional Pt Learning Working Group.Dr. Hugo Cunha.
e-Learning Manager da Global Estratégias, com ampla experiência em Gestão de Plataformas e Desenvolvimento de Projectos em e-Learning. Pós-Graduado em Gestão de Projectos de e-Learning, pela Universidade Complutense de Madrid.
Dra. Jane Hart (Keynote Speaker).
Fundadora do Centre for Learning & Performance Technologies (C4LPT), um dos Sites de Learning mais visitados a nível Mundial. Autora de Livros e Artigos, Keynote Speaker e Consultora Especialista em Novas Tecnologias para a Educação e Organizações, centra a sua atividade na Aplicação dos Social Media no Trabalho e Aprendizagem, sobretudo na divulgação de Práticas Colaborativas e de Social Media para o “Working and Learning Smarter”.
O Pt Learning Working Group é uma rede nacional de Stakeholders Públicos e Privados, que tem como principal objectivo genérico contribuir activamente para a Aprendizagem ao Longo da Vida. Na realidade, visa debater e reflectir sobre as Melhores Práticas de Aprendizagem para criar Inovação, bem como para criar um Quadro de Referência com uma linguagem comum a todos. E será este o início de um caminho conducente a uma união de forças entre todos os intervenientes, pretendendo-se que tenham uma participação mais activa, a nível nacional e internacional, na tomada de decisão relativamente à Educação e à Formação.